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segunda-feira, 14 de outubro de 2013

História do Fusca,Durante a Guerra (parte 2)

Após o que foi contado na parte 1 da história do Fusca a partir daqui a segunda guerra mundial fica para trás e vem lá a história aumotiva como oficializada pela Volkswagem.
A Volkswagem então virou uma marca e após os transtornos do lançamento do Fusca ele veio por reestilizações apartir daqui agora é só citações:
Após o primeiro dos primeiros com motor 1100 Standard foi feita a reestilização do fusca que mudava pouco,apenas o lado para que os limpadores de parabrísa giravam mas mantia os detalhes do primeiro motor 1100,banas alertas como pista lanternas pequenas,narizinho no capô etc...ah e outra mudança foi a janela traseira que no primeiro era dividida (Split Windows) agora virou oval (Oval Window)
model 1958:
em 1960 reestilizaram denovo ele agora perdeu a janela traseira oval e virou a retângular a primeira versão a ser fabricada no brasil e vinha com motor 1200 mas mantia o narizinho sobre o capô e parachoque que agora era estilo golerinha:

em 1964 outra reestilização mantia motor 1200 mas perdeu o narizinho:
em 1972 outra reestilização...desta vez grandes as mudanças vinha com motor 1300 que podia chegar aos 100 KM/h e mais um pouquinho perdeu o parachoque golerinha para ficar mais ecônimico e no final da versão recebeu cinto de 3 pontos na frente:
em 1975 recebeu motor 1500 que era opcional que também era fabricado com a versão 1300 também receberu novas lanternas trazeiras,novos farois frontais,e novas rodas mais bonitas confira:




em 1979 recebeu motor 1600 em 1980 recebeu parachoques pocamente maior lanternas trazeira "fafa" e cinto de 3 pontos na frente o novo motor 1600 alcançava os 120 KM/h como máxima:
 
                                                                     











em 1988 o Fusca parou de ser fabricado e em 1995 voltou com a verãso Fusca Itamar em homenagem ao presidente Itamar e tinha como exclusividade painel em plastico motor 1600 e uma faixinha verde e amarela do lado:













parou de ser fabricado em 1998 e recebeu uma verão chamada de novo fusca mas na verdade é na real o New Beetle o que não é um Fusca.
em 2013 "o carro voltou" o Fusca veio mas de carro do povo perdeu tudo passou a custar 80 mil,mas também ta "o carro" com câmbio DSG,aérofole,ACC,volante cortado e outras coisas mais está renovado o Fusca voltou e parece que o antigo se deixar vai deixar muito pouca saudade com um erdeiro digno como este:

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