A Volkswagem então virou uma marca e após os transtornos do lançamento do Fusca ele veio por reestilizações apartir daqui agora é só citações:
Após o primeiro dos primeiros com motor 1100 Standard foi feita a reestilização do fusca que mudava pouco,apenas o lado para que os limpadores de parabrísa giravam mas mantia os detalhes do primeiro motor 1100,banas alertas como pista lanternas pequenas,narizinho no capô etc...ah e outra mudança foi a janela traseira que no primeiro era dividida (Split Windows) agora virou oval (Oval Window)
model 1958:
em 1960 reestilizaram denovo ele agora perdeu a janela traseira oval e virou a retângular a primeira versão a ser fabricada no brasil e vinha com motor 1200 mas mantia o narizinho sobre o capô e parachoque que agora era estilo golerinha:
em 1972 outra reestilização...desta vez grandes as mudanças vinha com motor 1300 que podia chegar aos 100 KM/h e mais um pouquinho perdeu o parachoque golerinha para ficar mais ecônimico e no final da versão recebeu cinto de 3 pontos na frente:
em 1975 recebeu motor 1500 que era opcional que também era fabricado com a versão 1300 também receberu novas lanternas trazeiras,novos farois frontais,e novas rodas mais bonitas confira:
em 1979 recebeu motor 1600 em 1980 recebeu parachoques pocamente maior lanternas trazeira "fafa" e cinto de 3 pontos na frente o novo motor 1600 alcançava os 120 KM/h como máxima:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça um comentário é muito importante para a gente.