Translate

sexta-feira, 19 de abril de 2013


EAE GENTE PRIMEIRO POST DO MEU NOVO BLOG E COMEÇANDO DO MEU CARRO FAVORITO!

eae gente esse é meu novo blog sobre carros eu sou expert em carros mas quero ser jogador de futebol quando crescer e para começar as postagens do meu novo blog ovu começar falado do meu carro favorito!

essa é a LaFerrari ela veio para substituir a Ferrari Enzo e já conseguiu ser meu carro favorito até segunda ordem então vocÊs estão vendo fotos dela e lembrando pode ser que não todos os dias mas sempre que eu puder eu postarei novidades do mundo automotivo e visitem diariamente para ver as novas postagens raramente eu não vou postar por um dia ou 2 então é isso ao longo da semana eu irei informar sobre noticias da LaFerrari 

até mais galera!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário é muito importante para a gente.