Translate

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Premio dos carros do ano!

Eae gente.,
Hoje eu vou revelar os resultados de premio do carro do ano mas eu só vou mostrar 3 categorias ok?é que eu não quero deixar esse post grande demais ok?mas se quiserem as segunda parte é só pedir nos comentários mas eu prefiro fazer só essas 3 mesmo

OK vamos começar começando pela categoria de super-esportivo do ano vencedor:
PORSCHE 911 2012!
agora
 vamos ao premio de carro design do ano e o vencedor é:
JAGUAR XKR-S!
emfim
 o premio de carro mais luxuoso "e" mais bonito o vencedor é:
ASTON MARTIN DB9 2013!
é isso lembrando que no próximo post meu eu irei falar da chegada do novo golf no brasil e depois as histórias do Ford GT40 e a história do Carol Shelby

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário é muito importante para a gente.