Translate

domingo, 21 de abril de 2013

Novo Kia Cerato e novo Kia K3

EAE GENTE!
acho que alguns de vocês devem ver o programa Vrum ou o Auto Esporte se vocês moram no Brasil,se vocês viram o Vrum provavelmente também viram que mostrou o novo cerato mas pois bem eu vou mostrar novamente pra você e também junto irei mostrar o Kia K3 concept.
ontem eu vi um novo cerato na rua no sinal vermelho,eu tentei parar o carro para vê-lo melhor mas tinha vários carros atrás de mim e ele dobrou na esquina mas eu na minha opinião ainda acho o Cerato GT mais bonito.confiram as fotos:

essa é do salão do automovel:

essa outra é a traseira dele:
e do interior dele:

e é claro eu ia mostrar o Kia K3 concept então ai está a foto dele não se assuste por eu sei aparentemente eles são semelhantes mas não são o mesmo carro:
esse seria o concept do novo Cerato mas decidiram como novo cerato mas ainda é comentado mas resumindo o k3 é praticamente o novo cerato assim como o k70 da volkswagen foi o concept do volkswagen 1600(não o fusca o volkswagen 1600 sedã mesmo) mas isso ai é outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um comentário é muito importante para a gente.